Rua Prefeito Sebastião Teixeira, Alto, Teresópolis/RJ
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 136 m² por r$ 1.300.000,00 - alto - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0383
Este sofisticado apartamento combina conforto, modernidade e uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida. Com uma ampla sala em 2 ambientes, o espaço é ideal para receber amigos e familiares, além de contar com ar-condicionado e uma charmosa varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer.
A área íntima dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte com varanda privativa, proporcionando mais conforto e privacidade. O apartamento também conta com um banheiro social, lavabo e uma cozinha planejada, garantindo praticidade e organização. Além disso, há um banheiro de assistente, oferecendo mais comodidade no dia a dia.
O condomínio se destaca pela sua estrutura completa de lazer e segurança, contando com piscina, sauna, academia, hidromassagem, quadra esportiva e uma quadra de futebol. A portaria 24 horas garante tranquilidade e proteção para os moradores. O imóvel ainda possui 2 vagas de garagem, proporcionando mais conveniência.
Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura impecável, este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja morar com conforto e segurança, em um ambiente que oferece tudo o que há de melhor.