Rua José Hidelfonso De Souza, 625, Estação, São Pedro da Aldeia/RJ
Área útil105m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Hidelfonso de Souza, 625, Estação, São Pedro da Aldeia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00184
Oportunidade única de adquirir um lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma sala ampla e arejada, 2 banheiros modernos, e uma vaga de garagem para maior comodidade, este imóvel de 105,00 m2 de área é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento conta com uma cozinha espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas para a família.
A localização é outro ponto forte deste imóvel, próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais serviços essenciais. Com fácil acesso a transporte público e vias de acesso, tornando a locomoção pela cidade mais ágil e prática.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com excelente distribuição dos espaços e acabamentos de qualidade. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel!
Disponibilidade, condições e valores desse anúncio sujeito a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor.
CORRETOR: FERNANDO CARVALHO
TEL: 99
CRECI:82.184
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estação, em São Pedro da Aldeia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Estação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frota Helena
280 mPraça Hermógenes Freire da Costa
530 mPraça Dr. Plínio de Assis Tavares
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Estação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Quintanda Carioca
290 mSupermarket
530 mSó Ofertas
590 m
Transporte
Este apartamento no Estação tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Prefeito Hermínio Sampaio
320 m
