Rodovia Rj-140, Campo Redondo, São Pedro da Aldeia/RJ
Área total68m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em são pedro da aldeia, campo redondo, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 3621196
APARTAMENTO DE 01 E 02 QUARTOS COM SUÍTE E GARDEN NO RESIDENCIAL PORTAL ALTOS DE AQUARIUS, O NOVO LANÇAMENTO DA BRZ - A PARTIR DE R$270.000,00!
Essa é sua chance de morar no Residencial Altos de Aquarius, o novo lançamento da construtora BRZ, localizado na Rodovia RJ 140, em São Pedro da Aldeia, a 15 minutos da Praia do Forte, 30 minutos de Arraial do Cabo. Apartamentos com 01 e 02 quartos, varanda, suíte e Garden. O condomínio conta com Playground, Praça de Convívio, Piscinas Adulto e Infantil, Solário, Academia, Brinquedoteca, Bicicletário, Churrasqueira, Espaço Zen, Redário, Pet Place, Coworking, Salão de Festas, Salão de Jogos.
Serviços Housi incluídos no condomínio: Bike Compartilhada, Carregador de Carro Elétrico, Housi Café, Empório, e Lavanderia Compartilhada.
Um imóvel de alto padrão, a apenas 15 minutos da praia, com acesso rápido a um comércio variado e todas as facilidades do centro de São Pedro da Aldeia. Perfeito para quem busca conforto, praticidade e estilo!
Composição do apartamento:
Sala ampla com varanda;
Cozinha moderna;
01 e 02 quartos, com suíte;
Banheiro com acabamento de qualidade e espaço bem distribuído.
Valor de venda: a partir de R$270.000,00
Disponível para financiamento bancário
ENTRADA PODE SER PARCELADA
Endereço: Rod. Márcio Corrêa, SN - Campo Redondo, São Pedro da Aldeia - RJ, 28942-246
Agende sua visita agora mesmo e garanta essa oportunidade!
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,