Rua Das Dálias, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Área útil365m²
Área total365m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua das Dálias, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAA30001
Excelente oportunidade no bairro Vila Valqueire! Este Apartamento com Área Privativa combina luxo e conforto, ideal para quem busca um imóvel sofisticado.
O imóvel conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda, perfeita para relaxar e apreciar a vista para a rua. Com padrão de acabamento semi-luxo, a fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante.
A posição frontal proporciona iluminação natural pela manhã, tornando os ambientes ainda mais convidativos. São 365 m² de área total, sendo 365 m² de área útil, distribuídos de forma inteligente e funcional.
O imóvel oferece uma infraestrutura básica com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e descontração. Já o condomínio dispõe de piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e câmeras de vigilância, garantindo segurança e diversão para toda a família. - Atual.14-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
