Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Aiera, Vila Kosmos, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01814

APARTAMENTO A VENDA EM VILA KOSMOS
Condomínio Recanto Verde .
Encante-se com este imóvel residencial de Semi-Luxo que oferece conforto e elegância em cada detalhe.
Com uma área útil de 92 m², este apartamento dispõe de 1 sala ampla com 2 ambientes decorada em gesso e sancas, varandão, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha ampla com armários, dependência completa de empregada e 2 vagas de garagem na escritura que garantem praticidade e segurança para sua família..
Situado na posição Fundos, com uma fachada revestida em pastilha, você desfrutará de uma vista livre e iluminada pelo sol da manhã.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com interfone, salão de festas, play ground, elevadores e porteiro 24 horas, proporcionando conforto e comodidade no seu dia a dia.
Venha conhecer seu novo lar!
ACEITANDO FINANCIAMENTO !
CÓDIGO DO IMÓVEL - AP01814 - Atual.03-07-25

Publicidade
Publicidade