Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 55,00m² e 3 quartos em Todos os Santos, Rio de Janeiro - RJ
Rua Ajuratuba, Todos os Santos, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2002727
Já imaginou morar em um apartamento espaçoso de 3 quartos em uma rua tranquila a poucos passos da famosa Rua Dias da Cruz. Este apartamento conta com um banheiro social moderno vaga de garagem e está localizado em um condomínio fechado oferecendo total segurança e conforto para você e sua família.. Perfeito para quem busca tranquilidade e comodidade sem abrir mão de estar próximo a comércio serviços e transporte da região. O lugar ideal para chamar de lar Não perca essa oportunidade Agende já uma visita e venha conhecer seu futuro apartamento - COD 2002727 - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.