Rua Uruguai, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Lindo apartamento na parte nobre da tijuca- rua uruguai, 3 quartos, suite e vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 1485244
Apartamento à venda na Rua Uruguai – Tijuca
Localizado na melhor parte da Rua Uruguai, em uma das regiões mais nobres e valorizadas da Tijuca, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O apartamento conta com 3 quartos (sendo 1 suíte), vaga e excelente planta, entrar e morar sem precisar de reformas.
Localização privilegiada: próximo ao metrô Uruguai, Colégio São José, mercados, restaurantes, academias e todo o comércio da região. Uma rua tradicional, arborizada e tranquila — perfeita para o dia a dia da família.
Destaques:
•Amplo e arejado
•Prédio bem administrado
•Vaga
•Excelente valorização
•Região segura e familiar
Não perca a oportunidade de morar em uma das melhores localizações da Tijuca!
Código do Anúncio: 244
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Banco, Escola 1º Grau, Farmácia, Feiras, Hospital, Lojas, Mercado, Metrô, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Restaurante, Sacolão
Estrutura: Aceita Pet, Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Chuveiro a Gás, Cozinha, Cozinha Independente, Cozinha Planejada, Edícula, Elevador de Serviço, Gás Natural, Lavanderia
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto
Destaques: Alto Padrão, Ar Condicionado, Internet, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio, Telefone, TV a Cabo
Tipo de Vaga: Convenção
Posição: Frente
Vista: Livre
Acabamento: Porcelanato
Vestimenta: Semi-montado
Sol: Tarde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
