Rua Conde De Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IU28987
Este apartamento de 3 quartos, muito bem conservado, oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais cobiçados da cidade. Com 100 metros quadrados de área útil, o imóvel conta com ambientes amplos e arejados. A sala de estar é espaçosa, perfeita para momentos de convivência, e os quartos são bem iluminados, com armários planejados e piso de alta qualidade.
A cozinha, também bem planejada, possui armários embutidos e espaço para área de serviço. As dependências completas de empregada, com quarto e banheiro, garantem maior comodidade. O apartamento conta ainda com banheiro social e uma vaga de garagem, essencial para quem busca segurança e conveniência.
Localizado a apenas 100 metros da estação de metrô Uruguai, a localização é um dos grandes destaques. A região conta com amplo comércio, como supermercados, farmácias, escolas e diversas opções de serviços e lazer, tornando o dia a dia mais prático. Com fácil acesso a transportes e vias principais, este imóvel é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. 66692
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
