Rua Araújo Pena, --, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio solar da tijuca, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1130794
Em uma das melhores localizações do bairro, na Rua Araújo Pena. Rua arborizada. Este condomínio se destaca por oferecer comodidade, segurança e lazer de clube completo, com fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia. A menos de 10 minutos do metrô, com diversas opções de transporte para toda a cidade e próximo a supermercados, farmácias, academias, escolas e ao comércio variado da região.
O condomínio é moderno e muito bem cuidado, conta com piscina grande , jacuzzi, sauna, churrasqueira, salão de festas, academia equipada, salão de jogos, espaço infantil e portaria 24 horas. São duas vagas de garagem cobertas e demarcadas para sua total praticidade.
O apartamento impressiona pelo bom gosto e espaço. A sala ampla, com piso em porcelanato, é dividida em dois ambientes e integrada a uma das maiores varandas da Tijuca, oferecendo uma vista encantadora. Ideal para receber amigos e familiares. São três quartos claros e arejados, incluindo uma suíte aconchegante. Os dois banheiros possuem box blindex e armários.
A cozinha moderna e planejada, está repleta de armários, com área de serviço bem ventilada. O imóvel possui quatro aparelhos de ar-condicionado split , luminária nos quartos e na sala e persianas.
É só entrar e aproveitar tudo que este lar pode oferecer!
REO1130794
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
