- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Maracanã, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3AP119585
Apartamento no Maracanã com 3 Quartos e 75m²
Morar na Tijuca é viver com praticidade, mobilidade e qualidade de vida, em um dos bairros mais completos e tradicionais do Rio de Janeiro. Apartamento de 3 quartos, 01 suite (sendo 01 desses a dependencia foi revertida), localizado em um prédio imponente, com portaria 24 horas, play, churrasqueira; reúne conforto, segurança e uma planta extremamente bem distribuída, ideal para quem busca espaço e localização privilegiada.
Excelente planta, reformado, entrar e morar; A Sala em dois ambientes é ampla, com uma charmosa sacadinha, sol da manhã com iluminação natural, ventilação e vista livre, 3 quartos com armários planejados
A cozinha é funcional, toda ela com armários sob medida, além de dependência; banheiro de serviço, oferecendo versatilidade para famílias maiores ou para quem precisa de home office. O apartamento possui vaga (livre) na escritura.
Todas as janelas são anti- ruídos. Hidráulica e elétrica completamente novas
Viver na Tijuca é ter tudo ao seu redor: metrô (Uruguai), ônibus, vasto comércio, mercados, farmácias, excelentes restaurantes, cursos e colégios e fácil acesso a toda a cidade.
A Nova Época Imóveis, referência em imóveis na Tijuca e Zona Norte, Agende agora sua Seu novo lar na Tijuca espera por você!
d0a78
