Rua Alzira Brandão, --, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio alzira brandão, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1141119
Apartamento amplo e moderno de 156m², pronto para morar, localizado na Tijuca, Rio de Janeiro. Com 3 quartos, incluindo uma suíte, este imóvel oferece conforto e funcionalidade, contando ainda com 2 banheiros completos e um lavabo. A sala de estar e jantar são integradas, proporcionando um ambiente espaçoso e agradável, complementado por uma varanda na frente e outra nos fundos.
A cozinha é ampla e planejada, com armários, e a área de serviço é completa. O apartamento passou por uma modernização total, com instalações elétricas e hidráulicas renovadas, acabamentos modernos, e revestimentos de alta qualidade na cozinha e banheiros. O imóvel ainda conta com até duas vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa com quadra esportiva, salão de festas, jardim, hall social elegante e portaria aconchegante. A localização é privilegiada, próxima ao metrô São Francisco Xavier, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
Ideal para quem busca um lar espaçoso, moderno e bem localizado na Tijuca.
REO1141119
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
