- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 149 m² por R$ 1.400.000,00 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1746
A Imobile Rio Tijuca Vende: Apartamento 149m², 3 Quartos, Suíte, 2 Vagas- Tijuca. Lindo apartamento, frente, Sol manhã, para pessoas exigentes que buscam um imóvel totalmente reformado e bem localizado, área nobre, entre as Ruas: D. Delfina e Uruguai, Metrô. Salão em dois ambientes, Star e Jantar, varanda, circulação que leva a tres dormitorio amplos, sendo um suíte, armários embutidos, de qualidade, banheiros totalmente reformados, Blindex e armários sob a pia, ampla copacozinha planejada, lavanderia, dependências de empregada completas. Apartamento reformado com muito bom gosto, piso porcelanato, teto rebaixado com iluminação indireta, todas as torneiras com água quente, inclusive a do tanque e máquina de lavar. Duas vagas de garagem na escritura, serviço de portaria em horário comercial.
A documentação está impecável, possibilitando utilização de financiamento e FGTS, com um de nossos especialistas fazendo sua aprovação junto aos bancos, dando suporte e acompanhamento em todo processo.
Mais sobre Tijuca: A Tijuca é uma região muito bem localizada em termos de transporte público, oferecendo diversas opções de locomoção. Quando o assunto é lazer, o bairro conta com diversas áreas verdes e parques bem próximos. Como exemplo, tem o Parque Nacional da Tijuca.
Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
