- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ilha do Governador - Tauá - VENDA - Apartamento - 3 Quartos - Dependências - Vaga de Garagem - JBI37623
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI37623
JBI37623 - Tauá
Bom apartamento residencial com 87m² de área total, próximo a comércio e condução, com fachada em pastilha e vista livre da rua e das árvores. O imóvel conta com uma sala aconchegante e uma antessala, três dormitórios amplos, sendo dois de 12m² e um de 10m², garantindo conforto e privacidade para toda a família, composto também de, banheiro social, cozinha, área separada, dependência completa. OBS: Apenas um lance de escada.
A infraestrutura do condomínio é básica, incluindo interfone para maior segurança e comodidade. Além disso, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem, ideal para garantir o seu conforto e praticidade no dia a dia. O padrão do imóvel é simples e o do prédio também, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo para seus moradores.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente.
A Julio Bogoricin atua no mercado imobiliário desde 1956, agindo com ética e transparência com seus clientes. Tivemos conhecimento sobre informações divulgadas por outras imobiliárias que afirmam manter vínculos de parceria com nossa Empresa. Neste sentido, alertamos nossos clientes de que a Julio Bogoricin não mantém nenhum tipo de parceria ou qualquer outro tipo de vínculo com outras imobiliárias. - Atual.12-02-26
