Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 669

Apartamento à venda com 252,00m² e 3 quartos em Tauá, Rio de Janeiro - rj

  • Area útil/total  252m² / 252m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 901981

EXCELENTE CASA DUPLEX TODA REFORMADA FINÍSSIMO ACABAMENTO. PORCELANATO GLOSS PRIMEIRO PISO SALÃO EM DOIS AMBIENTES CLARA COM CIRCULAÇÃO MUITO GRANDE AREJANDO OS AMBIENTES LAVABO TODO REFORMADO COZINHA CLARA E AREJADA COM ARMÁRIOS ÁREA DE SERVIÇO COM ESPAÇO GENEROSO SEGUNDO PISO TRÊS QUARTOS COM MEDIDAS GENEROSAS SENDO UM DELES SUÍTE TERRAÇO COM ÁREA GOURMET. GARAGEM PARA DOIS CARROS. QUEM VÊ COMPRA. VILA RESIDENCIAL MUITO TRANQUILA SÓ DE CASAS. AGENDE SUA VISITAS. - COD 901981 - Informações Atualizadas em Doze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • TV a cabo

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade