- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindíssimo Apto. 3Q no MIO - Porteira SEMI Fechada no melhor condomínio do Bairro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0029
Se você clicou nesse anúncio, já sei que é um cliente exigente — e este imóvel foi feito sob medida para você. Um apartamento sem detalhes, que vai te encantar do início ao fim.
Localizado no melhor condomínio de prédios do bairro, conta com infraestrutura de lazer completa e localização estratégica: próximo ao principal polo gastronômico da Taquara, a poucos metros de todo comércio essencial, escolas, academias e, de quebra, com isenção do pedágio da Transolímpica sentido Recreio e vice-versa.
Com planta de 88m², esse apartamento dispensa comentários. Sua decoração é fina, elegante e capaz de encantar qualquer pessoa, assim como me encantou quando o conheci.
Ao entrar, você encontra um hall de acesso que leva a uma ampla sala dividida em dois ambientes: TV e jantar. Atualmente há uma mesa para quatro lugares, mas o espaço permite ampliação sem perder o conforto. Ah, e não poderia faltar o lavabo, que completa essa área social.
E claro, um apartamento desse porte não poderia ficar sem uma varanda, não é mesmo?! Uma bela varanda, espaçosa o suficiente para ser brinquedoteca, home office ou até mesmo extensão da sala.
A cozinha é digna de MasterChef: inteiramente planejada, com armários do chão ao teto, torre quente, cooktop, coifa e divisória em vidro fosco separando a área de serviço. Um detalhe especial é sua integração com a sala, que gera ainda mais interação entre quem cozinha e quem aproveita o conforto da casa.
Na área íntima, um corredor conecta os três quartos, sendo duas suítes canadenses.
A primeira está configurada como escritório e quarto de hóspedes.
A segunda, um verdadeiro quarto de princesa, com direito a céu estrelado, papel de parede minimalista e mobília combinando.
A suíte máster é ampla e bem distribuída: conta com espaço para cama Queen, mesas de cabeceira, além de um baita closet.
Vale ressaltar que o imóvel será comercializado na condição de Porteira SEMI Fechada. O que significa isso? Além de toda a mobília planejada de primeira linha em todos os cômodos, ficam também os aparelhos de ar-condicionado em todos os quartos e na sala. Apenas geladeira, máquina de lavar e televisores serão retirados. Todo o restante permanecerá no imóvel. Uma baita oportunidade!
Então não perca tempo e agende sua visita.
Luan Sandim
Conheça também nossa página no instagram:
(link removido)
