Estrada Do Rio Grande, 4804, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 3 quartos, 55 m², por 250.000,00, taquara, rio de janeiro, rj.
Descrição
Última atualização: | Ref: KR195830
Vendo ótimo apartamento situado na Taquara, no Residencial Completo Jacarepaguá, imóvel possui 55 m², 3º andar, Sala possui teto rebaixado com luz direta e indireta e piso em Porcelanato, Varanda com vista totalmente livre, 3 Quartos, Banheiro Social com pia suspensa, detalhes em pastilha e box em vidro temperado, Cozinha com bancada em granito preto e armários planejados e Área de Serviço.
O Condomínio possui infraestrutura de Lazer com Churrasqueira, Parquinho, Mercadinho, Bicicletário, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas climatizado, Brinquedoteca e Portaria 24 horas.
O imóvel tem fácil acesso a Transolímpica e uma farta variedade de comércios: Escolas, Salões de Beleza, Clínicas, Farmácias, Igreja, Restaurantes, Supermercados e lojas de produtos.
Aceita Financiamento Bancário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Taquara, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Taquara tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Largo da Capela
240 mBoiuna
1.5 km
Escolas
Morar na Taquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Municipal Tia Malu
300 mCentro Educacional Marcante Cunha
300 mEscola Municipal Francis Hime
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Taquara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Unidos
570 mRede Super Compras Taquara
640 m