Rua Paula Frassinetti, 169, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Venha morar a poucos minutos da zona sul em um apartamento com 140 m², varanda, vista panorâmica, 3 quartos, suíte, cozinha planejada e 2 vagas na escritura.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1040263
Excelente oportunidade na região da Tijuca, Rio de Janeiro!
Este lindo apartamento de alto padrão oferece muito conforto e comodidade para toda a família. Com acesso para deficientes, aquecimento central, ar-condicionado, e uma cozinha americana planejada, você encontrará o espaço ideal para relaxar e desfrutar da vida.
Localizado na rua Paula Frassinetti, este imóvel decorado possui 3 quartos, 2 banheiros, e 2 suítes, além de contar com uma área de serviço, banheiro de empregada, e elevador de serviço. Com uma área total de 140m2, você terá muito espaço para viver momentos incríveis.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com Miguez Imobiliária e agende uma visita para conhecer mais sobre esse incrível apartamento. Por apenas R$ 599.900,00, você poderá viver no conforto que sempre sonhou. Venha conferir!
Código do Anúncio: 263
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banco, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Lojas, Mercado, Metrô, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Shopping, Sorveteria
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação, Último Andar
Destaques: Alarme, Alto Padrão, Aquecimento Central, Ar Condicionado, Circuito de TV, Decorado, Internet, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio, Sol da Manhã, Telefone, TV a Cabo
Estrutura: Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Dormitório Empregada, Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Varanda
Tipo de Vaga: Escritura
Vista: Espetacular
Posição: Frente
Sol: Manhã
Vestimenta: Montado
Acabamento: Piso Frio
Lazer: Playground
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Comprido, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Rio Comprido é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Del Vecchio
60 mPraça Condessa Paulo de Frontin
380 mPraça Manoel Coelho Mendes
1.0 km
Transporte
Este apartamento no Rio Comprido tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Mototáxi
170 mClub Municipal
810 mAfonso Pena / Tijuca
1.0 km
Restaurantes
No Rio Comprido, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bispo
180 mPadaria Vera Cruz
480 mLivorno (casa de massas)
520 m
