- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: APT0009
Prime Recreio Sofisticação e Conforto no Coração do Recreio dos BandeirantesO Prime Recreio, da ArtLar Engenharia, é um lançamento residencial que redefine o conceito de moradia moderna no Recreio dos Bandeirantes. Com arquitetura contemporânea e acabamento refinado, o empreendimento une tranquilidade, praticidade e estilo de vida incomparável em uma das regiões mais valorizadas do Rio de (link removido) estrategicamente na Rua Desembargador Paulo Alonso, o Prime Recreio oferece fácil acesso a uma infraestrutura completa de comércio, serviços, escolas, opções de lazer e às belas praias da região tudo pensado para quem busca uma vida com conforto e conveniê(link removido) com Espaço e Funcionalidade Planta de 3 Quartos (89 m²)Uma das opções mais desejadas do empreendimento é a planta de 3 quartos com suíte, cuidadosamente planejada para otimizar cada ambiente:
3 Quartos, incluindo suíte privativa
2 Banheiros, distribuídos com conforto e praticidade
3 Vagas de garagem, oferecendo amplitude e conveniência para sua família
89 m² de área privativa com circulação fluida entre sala, cozinha e áreas íntimasEssa planta foi desenhada para proporcionar ambientes integrados, iluminação natural abundante e espaços ideais tanto para o convívio familiar quanto para receber amigos. Cada detalhe reflete o compromisso com qualidade, conforto e bem-estar.
- Acabamentos: Gesso - Sanca - Teto Rebaixado, Porcelanato, Preparação Ar-condicionado Split,
- Infraestrutura: Playground Parquinho,
- Proximidades: Padaria, Praia, Hospitais, Igrejas, Praça de Lazer, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
