- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Demóstenes Madureira de Pinho, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 7442
Apartamento Lâmina à Venda no Recreio dos Bandeirantes – 190m², 3 Quartos, 2 Vagas, a Duas Quadras da Praia
Descubra este amplo apartamento lâmina no Recreio dos Bandeirantes, localizado a apenas duas quadras da praia, em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas da Zona Oeste. Com 190m², o imóvel oferece conforto, privacidade e excelente circulação de ar, ideal para quem busca viver com qualidade de vida perto do mar.
O apartamento conta com 3 quartos espaçosos, incluindo suíte, sala ampla integrada a uma varanda arejada, perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares. A cozinha é grande, funcional e com ótima luminosidade natural ,2 vagas de garagem.
Localização privilegiada, próxima a mercados, academias, restaurantes, escolas e aos melhores pontos da Praia do Recreio.
Agende agora sua visita e venha conhecer
