Avenida Renê Laclette, 100, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Lindo apartamento no jardins do recreio - 3 quartos - 1 suíte - sol da manhã
Descrição
Última atualização: | Ref: Jardins do Recreio - JAC001
Maravilhoso apartamento situado no condomínio JARDINS DO RECREIO, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes. Esta unidade esta direcionada para o Sol da Manhã
A sala de estar, ampla e convidativa, é dividida em dois ambientes e apresenta um elegante espaço para todo o conforto de sua Família. Há também um lavabo para maior comodidade.
O apartamento possui três quartos, incluindo uma suíte com armários e closet, proporcionando espaço e organização para seus pertences. Além disso, há um banheiro social bem equipado. A cozinha é planejada, arejada e iluminada, oferecendo um ambiente ideal para preparar suas refeições. A área de serviço é funcional e prática.
Condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, sauna, churrasqueira, academia, salão de festas, salão de jogos, playground, parquinho, quadra poliesportiva, home cinema, brinquedoteca e um salão gourmet. Além disso, há atividades extras disponíveis, como aulas de Judô, Ballet e muito mais.
A localização é privilegiada, próxima a transportes, mercados, shoppings, restaurantes e uma variedade de comércios. Não perca a oportunidade de visitar este apartamento e vivenciar tudo o que ele tem a oferecer. Agende sua visita agora mesmo! 49a5a
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Chic
40 mKojiki
220 mAdega do Barril Recreio
220 m
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Guignard
70 mGelson Fonseca
400 mGláucio Gil
650 m
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Alfa CEM Bilíngue
180 mColégio QI
340 mJoão de Barro - Desenvolvimento infantil
750 m
