Rua Ivo Borges, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Recreio dos bandeirantes | apartamento 3 quartos, sendo 2 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: BI12920
BLOCK IMÓVEIS VENDE: Excelente Apartamento no Coração do Recreio!
Aproveite a oportunidade de morar em um dos melhores locais do Recreio dos Bandeirantes! Este excelente apartamento está situado no coração da região, oferecendo uma ótima localização e conforto.
O imóvel possui uma varanda extensa com vista agradável, ideal para momentos de lazer. A sala é ampla e projetada para dois ambientes, proporcionando um espaço acolhedor e versátil. São três quartos, sendo dois deles suítes, oferecendo privacidade e praticidade. A cozinha é bem equipada e se conecta à área de serviço, enquanto o banheiro social atende ao restante da casa.
O apartamento conta com uma vaga de garagem. A localização é perfeita, com fácil acesso a escolas, restaurantes, padarias e supermercados como Prezunic e Zona Sul.
Não perca esta oportunidade única! Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato com a Block Imóveis. 91e63