- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
03 qtos LA VISTA - BARRA BONITA - ENTRAR e MORAR - PARA o 1º QUE CHEGAR - 08 MINUTOS A PÉ DA PRAIA
Descrição
Última atualização: | Ref: FMR3AP3406
OPORTUNIDADE NO MELHOR QUE EXISTE NO RECREIO POR UM PREÇO QUE CABE NO SEU BOLSO !!! ENTRADA F A C I L I T A D A em até 03X sem juros (a partir de apenas 20% e restante todo financiado e-ou FGTS). PRONTO PARA MORAR !!! ENTRAR e MORAR !!! 03 QUARTOS MAIS BARATO DO LA VISTA - BARRA BONITA !!!
Amplo apartamento 03 qtos 93m² com suíte, copa-cozinha, banheiro social e lavabo. Armários planejados em todos os cômodos, sem detalhes ... ENTRAR e MORAR !!! ANDAR ALTO e VISTA LIVRE e INDEVASSAVEL !!! Vaga de garagem coberta + vaga para visitantes.
Fluxo de pagamento facilitado e aceitando financiamento e/ou FGTS. Fazemos aprovação do seu crédito junto a todos os bancos com as menores taxas sem nenhum custo extra !!!
Melhor e mais procurado condomínio da Barra Bonita. Apenas uma torre, localização perfeita! Infraestrutura completa de lazer e segurança mais completa de toda Barra Bonita. Ao lado do shopping e apenas 05 minutos a pé da praia. Central de recebimentos de encomendas e compras (inclusive gelados). TUDO ISSO POR UM PREÇO QUE CABE NO SEU BOLSO !!!
Agende logo uma visita antes que seja tarde demais e você perca esta oportunidade de viver como sempre sonhou !!!
* Comprar é melhor que alugar
* tenho também outros aptos na região
* Entre já em contato - telefone ou whatsapp
