Rua Demosthenes Madureira De Pinho, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento espaçoso no residencial lais: 3 quartos (1 suíte) + vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: 97964
Apartamento Privativo e Silencioso no Residencial Lais: 3 Quartos (1 Suíte) + 2 Vagas de Garagem!
Encontre seu refúgio no coração do Residencial Lais! Este apartamento de fundos é a escolha ideal para quem busca o máximo de conforto, privacidade e tranquilidade, sem abrir mão da praticidade de morar perto da praia.
O ambiente interno é acolhedor, com uma sala espaçosa perfeita para receber amigos e família, e uma varanda que proporciona um espaço de relaxamento e introspecção. O layout foi pensado para otimizar cada metro quadrado, garantindo uma circulação fluida e natural.
São três quartos, incluindo uma suíte privativa, que garante o descanso merecido após um dia agitado. A comodidade continua com duas vagas de garagem, um diferencial essencial para seu conforto.
A localização é um dos grandes atrativos, com a praia a poucos passos de distância, oferecendo a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida mais leve e conectado com a natureza.
Este apartamento é a combinação perfeita entre a calma de um lar reservado e a conveniência de uma excelente localização. Agende sua visita e venha descobrir seu novo (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis