Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos - Recreio dos Bandeirantes - Lume Residencial Barra Bonita

  • Area útil/total  84m² / 84m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: marchiorigab12

Excelente imóvel em unidade alta de LUME Residencial no Recreio dos Bandeirantes - Barra Bonita; com 84,29m2 divididos em:
3 quartos (sendo 1 suíte master), varanda ampla, sala, 2 banheiros sociais, cozinha, varanda gourmet com bancada de mármore e ponto de TV; ponto de Água quente na cozinha e banheiros, vista frontal para a Avenida das Américas e Montanhas e 1 vaga de garagem.
Diferenciais: Vai com armários planejados na cozinha, banheiros e quarto. Cortina de vidro na varanda, box nos dois banheiros, nicho, tubulação para ar split para sala e quarto 1.
Condomínio conta com:
-Espaço para recebimento de encomendas;
-Serviço de passadeira para suas roupas;
-Piscina;
-Academia;
-Espaço kids interno e externo;
-Pool lounge bar;
-Salão de festas;
-Churrasqueira gourmet;
-Pet Place;
-Praça exclusiva para os moradores
Localizado na Barra Bonita, a região mais completa do Recreio, próxima a tudo que você precisa, desde serviços e restaurantes à mobilidade. Em Frente a estação Brt Recreio e ao lado do Hotel E Suits e Recreio Shopping.
AGENDE JÁ A SUA VISITA!.
Telefone pra contato 21 9
Bruno Marchiori - CRECI: 75415-f

Descrição completa
Publicidade
Publicidade