Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Recreio dos Bandeirantes | Apartamento 3 quartos, sendo 1 suite

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BI17526

Apartamento à venda – 3 quartos – Recreio dos Bandeirantes – 81 m²
Excelente oportunidade! Apartamento de 81 m², em fase final de construção, com entrega prevista para agosto de 2025. Localizado nos fundos, o imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, além de uma charmosa varanda gourmet, cozinha ampla e banheiro social.
Situado em uma localização privilegiada, próximo à praia, oferece o equilíbrio ideal entre conforto e praticidade. A construção é assinada pela renomada construtora Privilégio, sinônimo de qualidade e excelência no acabamento.
Viva a melhor experiência imobiliária. 8ef58

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade