Rua Nilton Santos, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento no Recreio dos Bandeirantes, 3 Quartos, sendo 1 suíte 80m2
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAP30508
Apartamento no Recreio dos Bandeirantes, 3 Quartos, sendo 1 suíte 80m2
Este magnífico apartamento no condomínio Luar do Pontal, no Pontal Oceânico, oferece acabamento impecável e decoração refinada, proporcionando conforto e elegância. Localizado a apenas 3 minutos da Praia da Macumba e estrategicamente posicionado atrás das praias da Prainha e Grumari, o condomínio oferece infraestrutura completa a um excelente custo-benefício.
Características Notáveis:
Revestimento em porcelanato e teto rebaixado em gesso com iluminação LED em todos os cômodos. Posição privilegiada, com sol da manhã na sala e quartos, além de vistas deslumbrantes. Mobiliado com móveis planejados de alta qualidade, incluindo uma cozinha elegante e uma sala de jantar espaçosa. Varanda fechada em vidro e corredor com parede espelhada. Quartos bem planejados, incluindo um quarto livre para personalização. Suíte com banheiro bem equipado. Banheiro social com bancada em super nanoglass e detalhes luxuosos no box. Este apartamento é a representação de luxo e comodidade para quem busca uma vida sofisticada. Não perca a chance de viver nesse paraíso no Pontal Oceânico. Agende sua visita hoje mesmo!
O apartamento poderá (A negociar) ser vendido em Porteira Fechada, com eletros e móveis abaixo:
Ar condicionado TV 4K 50´ Samsung Geladeira Brastemp Inverse Fogão Consul com mesa de vidro Microondas Brastemp all black Lava e seca Samsung Ecobubble Digital Inverse Churrasqueira Midea Smokeless (aquecimento infravermelho) Grande armário em madeira Novo e enorme sofá reclinável e retrátil Jogo novo de mesa e duas cadeiras em vime Mesa Home Office com gaveta + Cadeira Diretoria com braços e rodas.
Doc OK! Aceita financiamento e fgts...
- Atual.17-01-26
