Rua Jorge Emílio Fontenelle, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Recreio dos bandeirantes | apartamento 3 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI18641
Apartamento à venda – 3 quartos – Recreio dos Bandeirantes – 80m²
Localizado na Gleba A, na charmosa Rua Jorge Emílio Fontenelle, este apartamento oferece praticidade e conforto em um dos melhores pontos do Recreio.
Próximo à Avenida Guilherme de Almeida, estação BRT Gláucio Gil e Shopping Américas, você estará cercado por conveniência e mobilidade. Situado no 2° andar, de fundos, garante tranquilidade e privacidade.
São 3 quartos, sendo 1 suíte equipada com ar-condicionado split, além de 2 banheiros completos com blindex e gabinete.
A sala ampla para dois ambientes integra-se à cozinha americana com armários planejados, criando um espaço moderno e funcional, complementado por área de serviço e banheiro de empregada.
A varanda compacta otimiza o espaço interno e conta com toldo para maior privacidade. O acabamento é premium, com piso em porcelanato e ar-condicionado instalado. O condomínio, com valor abaixo de R$ 800,00, oferece lazer completo: piscina com churrasqueira, salão de festas e sauna.
São 2 vagas demarcadas no subsolo, documentação regular para financiamento, construção de 2012 e excelente estado de conservação. Ideal para quem busca morar bem ou investir com segurança. Viva a melhor experiência imobiliária. edb03
