Rua Clementina De Jesus, 53, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Clementina de Jesus, 53, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BTAP30063
Este magnífico apartamento, localizado junto a Praça Barra Bonita, oferece uma experiência única de moradia cercada de área verde, à 800m da praia. Com 75 m² de área, o imóvel possui 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma varanda espaçosa, perfeita para desfrutar da vista deslumbrante.
O condomínio, de infraestrutura variada, conta com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e conforto aos moradores.
Com 2 vagas de garagem, este apartamento proporciona praticidade e comodidade aos seus moradores, que podem desfrutar de momentos relaxantes em um ambiente sofisticado e exclusivo.
Clique no botão whatsapp, e converse com um corretor agora mesmo e agende sua visita. - Atual.12-12-25
