Avenida Lúcio Costa, 17000, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil184m²
Área total184m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Frente mar - recreio dos bandeirantes - suites e dependencia completa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0131
Apartamento Frente Mar - Recreio dos Bandeirantes
Ímovel com 184m² distribuídos em 3 quartos ( sendo 1 suíte) , Sala , Cozinha, lavabo, dependência completa, varandão frontal, com vista mar e duas vagas de garagem (escrituradas).
Somos especializados em imóveis na região da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul Carioca, atuamos também no mercado dos Estados Unidos.
Somos correspondentes bancários para financiamento, consórcio, empréstimos e liberação de crédito imobiliário de todos os Bancos do mercado, liberamos seu crédito/financiamento rapidamente em nossa própria imobiliária.
Liberamos até 80% do valor do seu próprio imóvel em dinheiro na sua conta para usar como quiser, entre em contato.
GUIMARÃES BROKERS.
Negócios Imobiliários.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Terapia
50 mCasuarina Restaurante
120 mVia 10
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
160 mHorti Fruti
1.3 kmZona Sul
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mozart Firmeza
730 mPraça Ary de Carvalho
780 mPraça Augusto Ruschi
1.1 km
