Rua Professor Nehemias Gueiros, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda, 170 m² por r$ 1.250.000 - recreio dos bandeirantes - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7622
Este apartamento de 3 quartos no Recreio dos Bandeirantes é uma oportunidade incrível. Com 170 m² de área construída, o imóvel oferece muito espaço e uma varanda grande, ideal para relaxar e aproveitar a brisa do mar.
Localizado na Gleba A, a apenas 3 quarteirões da praia, você estará perto de tudo que precisa. A varanda é o grande destaque, proporcionando um ambiente perfeito para momentos de lazer e convívio com a família.
Este é o momento perfeito para investir em um imóvel com grande potencial. Aproveite a chance de morar perto da praia e desfrutar de tudo o que o Recreio dos Bandeirantes tem a oferecer!