Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 958/mês |
IPTU | Não informado |
Recreio dos Bandeirantes | Apartamento 3 quartos, sendo 1 suite
Avenida Albert Sabin, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17471
Apartamento à Venda | 3 Quartos (1 Suíte) | Recreio dos Bandeirantes | 127 m²!
Block Imóveis vende excelente apartamento na terceira quadra da praia, no Posto 10, em uma das melhores localizações do Recreio dos Bandeirantes!
Imóvel em primeira locação, com acabamento impecável em edifício de construção nova. O apartamento é composto por uma ótima varanda, sala ampla em dois ambientes, banheiro social, três quartos (sendo uma suíte), além de dependência completa e área de serviço. Todos os cômodos são claros, bem ventilados e muito confortáveis.
O prédio é moderno e imponente, com portão eletrônico, salão de festas e duas vagas de garagem por unidade.
Localização privilegiada, a poucos passos da praia, próximo a padarias, academias, hotéis, escolas, restaurantes e comércios em geral.
Agende já sua visita com a Block Imóveis!
Viva a melhor experiência imobiliária. 6e47c