Avenida Lúcio Costa, 16736, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento : Padrão / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP31438
Conheça este espetacular apartamento de luxo com posição privilegiada de frente para a praia. Com fachada em mármore, o imóvel oferece uma vista deslumbrante e recebe o sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes.
O apartamento conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma varanda espaçosa para desfrutar momentos de relaxamento. Além disso, possui 2 vagas de garagem para maior comodidade.
A infraestrutura do condomínio inclui piscina e salão de festas, garantindo momentos de lazer e entretenimento para toda a família. Com 120 m² de área total, este imóvel oferece conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar! - Atual.17-01-26
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Na Brasa Columbia
10 mSalinas Arte e Sal
10 mStadium Steakhouse
30 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
40 mZona Sul
1.3 kmHorti Fruti
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ary de Carvalho
700 mPraça Mozart Firmeza
740 mPraça Restier Gonçalves
1.1 km
