Rua Almirante Ary Rongel, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio edificio ary rongel, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1138303
OPORTUNIDADE ÚNICA !!! Apartamento de Frente, Ampliado e Pronto para Financiar!
Rua Almirante Ary Rongel | Recreio dos Bandeirantes, RJ
Imagine morar em um endereço premium, com a certeza de um investimento 100% legalizado e um espaço interno que você não encontra em unidades padrão. Este apartamento de frente com diferenciais exclusivos!
POR QUE ESTE É O APARTAMENTO IDEAL?
EXPANSÃO E VALORIZAÇÃO: Imóvel AMPLIADO e totalmente REGULARIZADO! Você ganha em metragem e segurança jurídica, pronto para financiamento.
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA: Sua vida será mais fácil! A poucos passos da charmosa Praça Carlos Gardel, com a conveniência do Prezunic e o acesso rápido ao CT Djan Madruga.
VISTA LIVRE E SOL: Posição De Frente, oferecendo luz natural abundante e ventilação superior.
Seu Conforto em Detalhes:
Living com Varanda: Um salão generoso para dois ambientes, perfeitamente integrado à varanda para o seu lazer.
3 Quartos (1 Suíte): Seu refúgio privativo. Destaque para a Suíte com ventilação natural (o que há de melhor em conforto e higiene).
Cozinha Arejada: Layout funcional, claro e pronto para suas atividades culinárias.
Banhos Completos: Banheiro social e um prático Banheiro de Serviço, essencial no dia a dia.
Praticidade Sem Igual:
2 VAGAS DE GARAGEM: Espaço garantido e seguro para seus carros.
QUARTO DEPÓSITO (Box): Diga adeus à bagunça! Área de armazenamento exclusiva no subsolo.
Prédio Moderno: Edifício com subsolo e elevador, garantindo comodidade.
ESTA UNIDADE É UMA RARIDADE! Com ampliação regularizada e toda esta infraestrutura, a demanda é alta.
Agende sua visita hoje mesmo e garanta o seu espaço na Gleba B!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
