Rua Edgard Werneck, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil126m²
Área total126m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Edgard Werneck, Pechincha, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBJ36766
JBJ36766
Aproveite o conforto e elegância desse espaçoso apartamento! Possui 126 m² de área! Varandão em cortina de vidro, salão em 2 ambientes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, repleto de armários, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Sol da manhã, iluminado e arejado, todo em tábua corrida.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, piscina adulto e infantil, sauna seca e a vapor, quadra poliesportiva, 2 salões de festas, quadra de futebol, play ground e porteiro 24 horas. Aproveite as duas vagas de garagem para maior comodidade no seu dia a dia. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel que une conforto e praticidade em um só lugar.
Creci CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas:(link removido) . Avaliamos seu imóvel gratuitamente. - Atual.05-09-25