Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 410/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3AP108906

Venha conhecer esse maravilhoso apartamento tipo casa, térreo! Num condomínio familiar, aconchegante e seguro! Pertinho da Rua dias da cruz, onde se encontra tudo para comodidade e lazer, como bancos, supermercado Prezunic, assai, e muito mais como pólos gastronômicos, teatro.Fácil acesso aos transportes públicos. Composto por sala, três dormitórios, sendo dois com armários planejados, banheiro claro e com respiração natural, ampla copa cozinha, como não se vê mais hoje, área de serviço separada que também pode ser uma excelente área de convivência e a cereja do bolo que é uma maravilhosa área externa, conde você pode colocar uma piscina em deck, ou até mesmo um chuveirão e churrasqueira para seu lazer no conforto de casa. Imóvel super bem cuidado, onde vocẽ pode entrar e morar!  083a1

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade