Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 757/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Moreira Sampaio, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  114m² / 114m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP30232

APARTAMENTO 3 QUARTOS NO MÉIER - Venha conhecer esse ótimo apartamento à 5 minutos da Rua Dias da Cruz, em rua tranquila, silenciosa e bem situada. Próximo de escolas, farmacias, bares, restaurantes, teatro, cinema, shopping e todo o comércio do melhor pedaço do Méier, além de toda a mobilidade para diversos pontos da cidade.
O apartamento conta com 3 quartos amplos, sendo uma suíte com varanda de frente pra rua, sala grande com teto rebaixado em gesso e varanda na lateral do prédio, banheiro social, cozinha grande com entrada de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço, área de serviço e vaga marcada.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
  - Atual.11-06-25

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade