Venda

R$ 266.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP30291

Excelente oportunidade de morar em um apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado na posição Fundos/Lateral, proporcionando privacidade e tranquilidade. Com 110 m² de área total, este imóvel conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para reunir a família e receber os amigos.
Com 3 dormitórios, , os espaços são bem distribuídos e confortáveis, com metragens de 12 m², 12 m² e 10 m². A posição do apartamento permite a entrada do sol da manhã e da tarde, proporcionando iluminação natural durante todo o dia - Atual.06-06-25

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade