Rua General Ribeiro Da Costa, Leme, Rio de Janeiro/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua General Ribeiro da Costa, Leme, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1124717
REAL UP VENDE: Seu novo lar no Leme espera por você!
Excelente oportunidade para quem busca um apartamento espaçoso e cheio de potencial em uma das localizações mais desejadas do Rio de Janeiro!!
Com 120m² bem distribuídos, o imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
O prédio oferece portaria 24h, elevador e gás encanado, além de área de serviço e armários embutidos.
Precisa de modernização, mas é perfeito para quem quer personalizar cada detalhe e transformar em um espaço dos sonhos!
Localização privilegiada, a poucos metros da praia e rodeado por toda conveniência que o Leme oferece.
Venha conhecer e enxergue o enorme potencial desse apartamento incrível!
Mais sobre Leme - O tranquilo Leme é conhecido pela Pedra do Leme, um afloramento rochoso coberto por bosques coroado pelo forte colonial Duque de Caxias, com um museu de história e vistas deslumbrantes do litoral. A partir daqui, um caminho desce até a Praia do Leme, uma ampla faixa de areia famosa entre os surfistas, pescadores e famílias locais. De volta à beira-mar, as ruas residenciais estão repletas de padarias tradicionais, bares descontraídos e restaurantes italianos da velha guarda estarem localizadas em bairros vizinhos, estão, no máximo, a um quilômetro de distância da praça central do bairro.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
