- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Reformado Leblon 3 qts 1suíte, vaga, garden prédio com infra
Descrição
Última atualização: | Ref: 57
Uma das ruas mais desejadas da Zona Sul , a poucos passos da praia, este apartamento no Leblon, combina conforto, privacidade e uma configuração ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas no Rio de Janeiro.
• Com 107 m2 muito bem distribuídos
• 3 quartos (1 suíte)
• 2 banheiros
• Garden privativo de 10 m2, com teto móvel, perfeito para criar um espaço de convivência, descanso ou ampliar o ambiente social
• Uma vaga na escritura com manobra geral e espaço para lavagem do veículo.
• Possui box privativo de 4 m2 para armazenamento
• Portaria de 07h às 22h todos os dias
• O prédio oferece ótima infraestrutura e uma localização privilegiada, garantindo praticidade, segurança e mobilidade para o dia a dia.
Imóvel em posição de fundos, trazendo muito mais privacidade e silêncio.
Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com exclusividade, conforto e sofisticação no Leblon.
Gostou do apartamento e quer saber mais?
Entre em contato conosco, agende sua visita e se encante com este apartamento impecável, recém reformado!
Este apartamento pode ser o seu!
