Avenida Ataulfo De Paiva, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Área útil96m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Ataulfo de Paiva, Leblon, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3942
Apartamento em andar alto, pertinho do Shopping Leblon e da Praia do Leblon, área nobre do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio! Excelente imóvel, conta com sala, 3 quartos e 1 vaga de garagem! Na melhor quadra do Leblon, ao lado dos shoppings e melhores restaurantes da região.
Empreendimento familiar com ótima apresentação e excelente administração. Silencioso e extremamente claro. O imóvel possui 1 lance de escada para o acesso. Imóvel ideal para quem deseja viver bem em uma das áreas mais cobiçadas da Zona Sul. Entrega imediata!
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você! Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.01-10-25