- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento todo reformado no Leblon imóvel com 3 Quartos e bem localizado
Descrição
Última atualização: | Ref: Leb600L2
Oi, tudo bem? Que bom ter você por aqui!
Me chamo Lucas Lessa, corretor de imóveis, e quero te apresentar um apartamento simplesmente encantador, localizado em uma das regiões mais valorizadas do Leblon, entre as ruas General Venâncio Flores e General Artigas, a apenas quatro minutos da estação de metrô Antero de Quental.
Com 95m² e um projeto assinado por arquiteto, o imóvel foi 100% reformado com atenção aos detalhes, unindo charme, funcionalidade e conforto. A planta é muito bem resolvida e conta com sala espaçosa, três quartos (sendo uma suíte), home office, banheiro social, além de cozinha americana planejada com área e banheiro de serviço.
Os acabamentos valorizam ainda mais o espaço: piso em taco de madeira, armários sob medida, ar-condicionado split, iluminação indireta e janelas antirruído, que garantem silêncio e privacidade mesmo em uma localização central.
O prédio é discreto e elegante, com apenas dois apartamentos por andar e portaria com segurança em meio período. A vaga de garagem está incluída na escritura.
Ideal para quem deseja morar com qualidade de vida em um dos bairros mais desejados do Rio, com tudo por perto: praia, metrô, restaurantes, comércio e o estilo de vida único que o Leblon oferece.
Lucas Lessa – (21) 9 (WhatsApp).
Instagram: @(link removido)
LLI Soluções Imobiliárias – Conectando você ao imóvel dos seus sonhos.
