- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Timóteo da Costa, Leblon, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CBAP30224
p data-start=169 data-end=258 strong data-start=169 data-end=258 Alto Leblon, vista deslumbrante e total infraestrutura
p data-start=260 data-end=539 Apartamento situa-se em um prédio de alto padrão, com excelente administração, portaria 24 horas com serviço de luxo, área de lazer com playground e salão de festas, além de fachada imponente, toda avarandada.
p data-start=541 data-end=712 A unidade com uma vista panorâmica espetacular para o verde, Lagoa e montanhas um verdadeiro refúgio urbano.
p data-start=714 data-end=999 O imóvel é composto por ampla sala em dois ambientes com acesso à varanda, perfeita para contemplar a paisagem. São três quartos confortáveis, sendo uma suíte, todos com armários planejados. Banheiro social completo, copa-cozinha com armários, área de serviço e dependências completas.
p data-start=1001 data-end=1081 Conta ainda com strong data-start=1017 data-end=1055 duas vagas de garagem na escritura e strong data-start=1058 data-end=1080 depósito privativo.
p data-start=1083 data-end=1190 Ideal para quem busca conforto, segurança, privacidade e qualidade de vida. - Atual.16-02-26
