- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua das Laranjeiras, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP31779
Encante-se com este magnífico apartamento de luxo, localizado em uma posição privilegiada do edifício, com orientação para frente, garantindo o sol da manhã em sua generosa área de 269 m². Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, este imóvel residencial é a definição de elegância e conforto.
O apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem, portaria para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores, oferecendo o melhor em infraestrutura. Cada cômodo foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação, ideal para quem busca um estilo de vida refinado.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel exclusivo, onde cada detalhe foi pensado para atender aos mais exigentes gostos. Agende sua visita e apaixone-se por este verdadeiro refúgio de luxo no coração da cidade. - Atual.09-12-25
