Rua Soares Cabral, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Soares Cabral, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP31769
Encante-se por este apartamento residencial de semi-luxo localizado na posição fundos, com fachada em argamassa e vista para área de lazer, garantindo momentos de relaxamento e tranquilidade. Com 115 m² de área total e útil, este imóvel oferece um ambiente amplo e confortável para toda a família.
O apartamento dispõe de 2 salas amplas e arejadas, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. São 3 dormitórios aconchegantes, perfeitos para garantir o descanso merecido. Além disso, conta com 2 vagas de garagem para maior comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura básica e segura, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança dos moradores. A posição do imóvel proporciona uma excelente incidência de sol durante a tarde, tornando os ambientes ainda mais acolhedores e iluminados. - Atual.12-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
