Endereço indisponível Lagoa, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda na lagoa, rio de janeiro: 3 quartos, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 180m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00117
Oportunidade única!
Venha conhecer este maravilhoso apartamento na Lagoa, com 180m2 de puro conforto e sofisticação. Com 03 quartos, sendo uma suíte ampla, banheiro social, sala espaçosa, varanda com vista frontal para o Cristo Redentor, lavabo, cozinha ampla, área de serviço, banheiro e quarto de empregada. Além disso, o imóvel conta com um longo corredor separando a área íntima da área social, proporcionando maior privacidade.
O condomínio oferece toda a segurança e comodidade que você e sua família merecem, com elevadores, portaria 24 horas, salão de festas e área de lazer para crianças. E o melhor de tudo, são 3 vagas de garagem independentes na escritura!
Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita e se encante com esse imóvel dos sonhos. Entre em contato com a corretora Suzana Escaleira no telefone (21)9 . Estamos ansiosos para te atender e te ajudar a realizar o seu sonho de morar na Lagoa!