- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Oportunidade imperdível no coração da Lagoa. 3Qtos, suíte e vaga reformado e silencioso!
Descrição
Última atualização: | Ref: JDAP30056
Lagoa. Junto a Orla, restaurantes, praça General Couto e toda comodidade ao redor como restaurantes, mercados e academias, além de estar junto ao Humaitá e Jardim Botânico. Em edifício centro de terreno, com segurança 24h em porteiros e circuito de câmeras, elevadores novos, acessibilidade, playground tendo espaço kids e gourmet, além de salão de festas e bicicletário na garagem.
Já o apartamento é lateral silencioso, claro e bem distribuído. Composto por ampla sala de dois ambientes, com iluminação indireta e varanda. Cozinha planejada por bons armários, e bancadas em granito.3 Quartos com armários, sendo um suíte. Banheiros social e suíte com box blindex. Espaço de serviço com boa ventilação, e despensa auxiliar.1 Vaga de garagem escriturada, podendo alugar outra. Reserve sua visita hoje mesmo, e adquira essa oportunidade de adquirir um imóvel moderno!
I have service in English, J'ai de l'aide en français, tengo servicio en español
Juan Dias. Mais de 10 Anos de experiência no ramo imobiliário. Parceria também com as melhores construtoras e startups do ramo: COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, AVALIAÇÃO e LEGALIZAÇÃO de BENS RESIDENCIAIS ou COMERCIAIS. AVULSOS LANÇAMENTOS em todo RJ/ SP e Balneário Camboriú. - Atual.04-02-26
