- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sacopa, 80, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: Lag154L2
Maravilhoso apartamento triplex tipo casa de alto padrão, com projeto de arquiteto e linda vista para a Lagoa, em localização privilegiada!
Com 259m², este incrível triplex oferece amplos cômodos e um design sofisticado, pensado para proporcionar conforto e praticidade. A espaçosa sala de estar é perfeita para momentos de convivência, enquanto a sala de cinema oferece o ambiente ideal para relaxamento e entretenimento. O imóvel conta com 3 amplas suítes, todas projetadas para garantir privacidade e conforto, além de um lavabo e uma cozinha americana gourmet, integrada à área de serviço.
A área externa é um verdadeiro diferencial, com jacuzzi e um charmoso espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares em grande estilo. O apartamento possui armários planejados em todos os ambientes, ar condicionado Split para maior conforto e iluminação indireta, que traz um toque de sofisticação e aconchego.
Com 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca um estilo de vida exclusivo e de alto padrão, com vista deslumbrante para a Lagoa e em uma das localizações mais desejadas da cidade.
