Rua Carvalho Azevedo, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carvalho Azevedo, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1123992
Real Up vende: Apartamento amplo e impecável, com 140m², oferece 3 quartos confortáveis (sendo 1 suíte), uma sala espaçosa dividida em 2 ambientes convidativos e uma varanda perfeita para relaxar. A cozinha, já equipada com armários, facilita o seu dia a dia, e a área de serviço com dependência completa garante praticidade. Desfrute de 2 vagas de garagem e a segurança de um condomínio com portaria 24 horas e área de lazer para as crianças.
Mais sobre a Lagoa - Ao redor de um belo cartão-postal da cidade, que é a Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é um dos pontos mais procurados para se morar. Rodeado de muita beleza com paisagens incríveis, atmosfera agradável e ruas silenciosas e arborizadas. Em termos de mobilidade, a Lagoa é um bairro bem localizado, próximo de outras áreas de prestígio da cidade, como Leblon, Ipanema, Copacabana, Humaitá e Jardim Botânico. Desse modo, aqueles que escolhem alugar e morar nessa região possuem acesso simples e rápido a uma vasta gama de atividades, apesar de o próprio bairro oferecer vários programas interessantes e ótimas opções de lazer.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357