Avenida Epitácio Pessoa, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Epitácio Pessoa, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1124819
Real Up Vende: More em um dos endereços mais desejados do Rio de Janeiro!
Apartamento de 123 m², em andar alto, com uma vista espetacular da Lagoa e Cristo. O prédio fica entre as quadras da Maria Quitéria e Joana Angelica.
O imóvel possui sala ampla com dois ambientes, ampla varanda com guarda-corpo em vidro, lavabo, 3 quartos, um deles com porta de correr integrando à sala e criando um terceiro espaço de convivência, quarto social com armários, banheiro ventilado naturalmente, além de uma suíte espaçosa com marcenaria de alto padrão. A cozinha e a área de serviço completam a planta.
Projetado por arquiteta renomada e paisagista, o apartamento conta com móveis planejados, acabamentos de primeira linha e excelente aproveitamento dos espaços.
O edifício oferece portaria presencial até as 18:30 e após isso portaria virtual com acesso por reconhecimento facial, fachada impecável e 2 vagas de garagem na escritura, livres de manobrista.
Ideal para quem busca conforto, modernidade e uma visual deslumbrante.
Mais sobre a Lagoa - Ao redor de um belo cartão-postal da cidade, que é a Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é um dos pontos mais procurados para se morar. Rodeado de muita beleza com paisagens incríveis, atmosfera agradável e ruas silenciosas e arborizadas. Em termos de mobilidade, a Lagoa é um bairro bem localizado, próximo de outras áreas de prestígio da cidade, como Leblon, Ipanema, Copacabana, Humaitá e Jardim Botânico. Desse modo, aqueles que escolhem alugar e morar nessa região possuem acesso simples e rápido a uma vasta gama de atividades, apesar de o próprio bairro oferecer vários programas interessantes e ótimas opções de lazer.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
