Avenida Alexandre Ferreira, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil121m²
Área total121m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Alexandre Ferreira, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1122035
REAL UP VENDE: Apartamento em ótima localização na Lagoa, composto por: ampla sala com acesso a varanda, cozinha, dependência completa, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social.
Mais sobre a Lagoa - Ao redor de um belo cartão-postal da cidade, que é a Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é um dos pontos mais procurados para se morar. Rodeado de muita beleza com paisagens incríveis, atmosfera agradável e ruas silenciosas e arborizadas. Em termos de mobilidade, a Lagoa é um bairro bem localizado, próximo de outras áreas de prestígio da cidade, como Leblon, Ipanema, Copacabana, Humaitá e Jardim Botânico. Desse modo, aqueles que escolhem alugar e morar nessa região possuem acesso simples e rápido a uma vasta gama de atividades, apesar de o próprio bairro oferecer vários programas interessantes e ótimas opções de lazer.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357